sexta-feira, 1 de abril de 2011

Coleção da Cristina Aguilera na C&A





Será mentira?? depois da Beyonce e da Fergie agora é a vez da  Aguilera na C&A, sua coleção vem recheada de onças,ombros de fora, renda e muito preto. Chega as vitrines hoje e promete arrazar , vejam algums modelitos ...

Vestido tomara que caia - 89 reais
Corpete onça - 59 reais



Corpete de renda- 79 reais

Além de roupas, a coleção compreende sapatos também e lingeries graciosas.

Cuissarde, R$ 259

Oncinha 149 reais

Oncinha - 19 ,90

Adorei as peças, principalmente o vestido preto!!!! é uma coleção cheia de glamour, vou correr para C&A mais próxima, rss

E vocês o que acharam??

Beijinhoss

>>FONTE<<

quinta-feira, 31 de março de 2011

Linha de roupas da Amy Winehouse?

Sim galera, a Amy também entra no embalo e lança uma linha de roupas assinada por ela. Parceria com Fredy Perry , ela lança 17 modelitos lindos que prometem chegar nas lojas inglesas no outono.








Promete ser o lançamento do ano, eu adorei e vocês???

Beijinhos

>>> FONTE <<<

Linha de Vestidos assinda por Lily Allen?

Sim minha gente é verdade, a Lily não queria mais acabou acontecendo. Há 6 meses atrás ela abriu um brechó com a Irmã Sara Owen, no qual venderiam roupas de 2° mão, mas agora ela está lançando sua coleção com 18 itens que poderá ser encontrado no próprio brechó.












Adorei esses esboços de uma criatividade e delicadeza incrivéis, ela afrima que não é estilista, mas podemos ver que ela tem mesmo jeito pra isso,  agora é só torcer para que eles cheguem ao Brasil!!!

Beijinhos

>>Fonte<<

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dicas de perfume !

Gente, hoje vou falar de 10 perfumes que acho maravilhosos , sou apaixonada por cheiros e louca por perfumes então achei interessante explanar sobre isso aqui.

1-  Linda

O Linda é da família Boticário, possui notas frutas vermelhas, framboesa, pimenta rosa, folhas de violeta, folhas de bambu., sou apaixonada por ele, pois adoro perfumes doces, mas não enjoados e ele é doce e sexy na medida certa, deixando a mulher que o usa segura de si e poderosamente feminina.


2- Barolo

Há o Barolo, maravilhoso !!!!! com notas de mandarina, limão, açafrão, pimenta preta, carambola, figo, groselha e chocolate. Inspirado na uva Nebbiolo, tem um aroma marcante e intenso para pessoas únicas.

 3- Eternity Feminino

Um suave e delicioso buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo. adorooo


4-  Floratta in Gold

Um toque de glamour num fim de tarde, esta é a descrição perfeita para o floratta, com notas vanilla, musk,orquídea amazônica e jasmim, delicado e maravilhoso.

5- Essencial

Há o essencial da Natura, incrivelmente perfeito marcante e totalmente sedutor, aprovadissimo.


6 - Lily essence

O lily é encantador, com sua suavidade garantida por ser feito de modo artesanal , garante um deslumbre ao sentir seu aroma. Com notas de  pêra, pêssego, damasco e pimenta rosa, vanilla, violeta e lírio a combinação perfeita da paixão.

7-  Sintonia 

O sintonia é sedutor , com suas notas de cravo, canela, pimenta bay, cedro branco, damasco, ameixa e baunilha. uma verdadeira loucura de misturas e um aroma magnífico.

8- Styletto


Forte em sua composição o Styletto passa uma ar de virilidade, força e vigor. Com suas notas de limão, lavanda, gerânio, artemísia e rosarim interpreta o homem de estilo marcante e sexy.

9- Jadore


A Dior, adoro demais seus perfumes mas, o Jadore é esplendoroso, com suas notas de amora, musk, rosas, violetas e coração de orquídia, é um perfume feito pra mulheres extremamente femininas e delicadas e ao mesmo tempo sexys.

10- Humor 2


E por fim, não poderia deixar de colocar o humor, maravilhoso !!!! da familia olfativa foúgere fresco possui notas cítricas e pimentas além de um leve floral e amadeirado, unissex e interessante, arrebatador de sentidos.


Essa é minha lista perfeita de perfumes, espero que gostem!!!

                         Beijinhos

Relógios champion troca- pulseira



Gente, sou suspeita pra falar desse relógio, pois tenho um e 10 pulseiras, ele é lindo tem um design colorido e descontraido, ótimo para variadas ocasiões, a febre dos anos 80 que voltou com tudo e com novidades exclusivas da marca.



A novidade são as pulseiras neon e com glitter que vem fazer parte das inúmeras cores de pulseiras, confesso que fiquei doidinha quando tive noção deste lançamento, achei todas lindas e chics.


O relógio vem nesta bolsinha fofa, vem um relógio e 5 pulseiras, ele pode ser comprado pelo site da champion, nas lojas espalhas pelo Brasil e também nas lojas Riachuello .



Fica  a dica, beijinhos

terça-feira, 29 de março de 2011

Dicas para um make perfeito

Para um make perfeito não há mistérios, somente alguns cuidados devem ser tomados:

* Rosto limpo e hidratado;
* Usar produtos bons e com validade em dia.




Algumas dicas:

  • A base tem que ser especifica para o tom e tipo da sua pele . A base líquida confere um aspecto mais natural e também dá luminosidade  ideal para quem tem pele normal ou oleosa. Nas versões creme ou
    bastão, são excelentes para cobrir grandes imperfeições, como manchas, e funcionam melhor para quem tem a cútis seca.
  • O pó compacto elimina a oleosidade da pele garantindo um make neutro por apagar o brilho que a base dá a pele. Para peles claras use pó translúcido e o pó bronzeador para  peles morenas.
  • O blush dá as maçãs do rosto um ar de saúde , mas tem uma regrinha para mulheres mais claras um blush mais rosado, para mulheres morenas a negras cores puxadas mais para o cobre , dourado.
  • A sombra para o dia é mais opaca , sem muito brilho que é mais utilizado a noite. use um pouco de rímel transparente nas sombrancelhas para garantir que fique tudo no lugar e nos cílios antes do rímel preto. minha dica é deixar os olhos marcados com delicadeza ao dia e abusar a noite.
  • A boca dê preferência ao gloss tranparente que fica lindo para o make- dia e a noite ouse com um batom mais encorpado.

Com essas dicas básicas não tem como errar.

Beijinhos

Solte os bichos neste inverno

Sim, as estampas de bichos são o hit do inverno, deixando pra lá a idéia de que só quem as usa são "peruas" elas estão em alta e prometem fazer a cabeça das mulheres antenadas na moda.


Tão cools e chics prometem invadir nossas ruas e guarda- roupas e aquecer nossa estação.


O grande truque é , se você usar um vestido estampa de bicho , use acessórios neutros, se for usar um casaco , use um vestido neutro, ou uma calça jeans e uma blusa neutra para o look não ficar pesado demais.

Use a seu favor a moda e brilhe sempre!!!!!


                              Beijinhos

Trajes esporte fino - o que usar????

Há sempre uma duvida feminina e marculina sobre o traje esporte fino, o que usar? o que combina com que? entao resolvi fazer esse post informativo. O traje esporte fino é mais utilizado em ocasiões formais, como um  almoço, teatro ou uma festa importante .


  • Para os homens - Para compor o traje esporte fino podem usar, camisetas, camisas pólo, combinadas com calça ou bermuda e tênis. Se o evento for a noite calça , camisa social e blazer , Cuidado na hora da escolha ,pois a roupa deve ser adequada a hora do dia, a situação e o lugar.
Ocasiões ao longo do dia e até umas 18 horas
Para eventos como festa apartir das 20 horas
  •  Para as mulheres- é composto  por peças leves, vestidos, calças sociais e camisas mais soltas e em cores leves para dar um ar leve e formal na medida certa para esse traje.

 1- Traje para a tarde
 2- Traje para eventos apartir de 18 horas
 3 e 4- Trajes para noite coquitéis e festas


Beijinhos ;)




segunda-feira, 28 de março de 2011

Bolsa saco - nova tendência

Na década de 90 ela fez o maior sucesso, com seu charme especial a drawstring bag ou mais conhecida como bolsa de saco volta com tudo para fazer sucesso nesta estação.



Grandes , pequenas foram feitas para encantar e carregar o necessário.


De todos os materias, couro, com franjas , com strass,agora é so você escolher a mais linda e abusar por aii.

domingo, 27 de março de 2011

Idéias de vestidos

Olá galerinha, como ja fiz um post sobre vestidos de inverno, trouxe mais idéias legais de looks com vestidos para o inverno, espero que gostem beijinhoss ;)

Tendência anos 50 cintura marcada

Tendência bichos em alta

Romantismo e estilo rock
Xadrez em alta
Vestidos sobre meia calça e leggins
Retrô em alta
Couro super lindoo
Vestidos glamurosos de festa
Espero que tenham gostado ;)

                             Beijinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...