sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Gente olha que coisa , estava passeando no shopping quando entrei numa loja de cosméticos e me apaixonei pela coleção SPFW da Impala e acabei comprando.




Adorei a combinação do Metal Glam e o Na mira 3D!!!!


Beijinhosss

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coleção de Lingerie Marta Campos

Lingerie, a loucura das mulheres mordernas, quando são lindas então haaaa,  a nova coleção outono - inverno 2011 da Marta Campos está magnífica e envolvente, vejamos algumas peças :







Marca que preza pelo conforto e beleza da mulher em primeiro lugar , promete fazer sucesso!!!
As lingeries são desenvolvidas exclusivamente para gerar bem estar e elevar a autoestima da mulher, mostrando o que ela tem de melhor: a sua beleza. Contatos para compra podem ser através do site MartcaCampos ou pelo tel.



Beijinhoss


Fonte - Marta Campos

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coleção Anos 70 da Impala

Não é mais segredo que sou louca por esmaltes, estava olhando a net e encontrei sobre essa coleção que fiquei apaixonada. É um lançamento da Impala trazendo as tendências dos maravilhosos e inesquecíveis anos 70 que marcam uma geração apaixonada por artes, moda , glamour e liberdade.



São 8 novas cores que prometem fazer as unhas e a cabeça das mulheres neste Inverno. Eu particularmente adorei a proposta do azul flocado e o rosa pink e você?


Fica a dica


Beijinhoss

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tightlacing ou Laço apertado



O termo “tightlacing” é moderno, embora a sua prática seja documentada a um vasto período, na história do uso dos corsets. Sua prática consiste na modificação do corpo, de forma gradual, a fim de se conseguir uma cintura extremamente pequena, dependendo do nível do treinamento realizado.

O alvo deste treinamento, é a redução gradativa da circunferência da cintura. Para conseguir esta modificação, se faz necessário o uso de um corset, por um longo e gradativo período de uso. Aqueles que praticam tightlacing são chamados tightlacers.
 
O “Laço Apertado”, é uma prática não só séria, como um estilo de vida. A finalidade real dos chamados tightlacers”, é o uso de um corset em qualquer lugar ou horário, de 12 a 23 horas de treinamento por dia.
 
 
Qual sua opinião sobre o assunto??
 
Beijinhos
 
 
 

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O espartilho

Como eu adoro o Espartilho ou Corset resolvi fazer um post somente sobre isso, é uma peça do vestuário feminino que dispõe de barbatanas metálicas e amarração nas costas. Essa peça tem como objetivo reduzir a cintura e manter o tronco ereto, controlando as formas naturais do corpo e conferindo a ele mais elegância.






Surgiu por volta do século XVI, e tinha como objetivo manter a postura e dar suporte aos seios. Somente por volta do século XIX graças a invenção dos ilhóses e o uso de barbatanas de baleia que a atenção foi voltada para a cintura e teve início a era das cinturas minúsculas, conhecida como era Vitoriana.


Nos anos 40 ela foi usada pelas Pin-ups  e nos anos 60 o espartilho se tornou um acessório do fetiche.Em 2010, o espartilho voltou à moda.



 Eu em particular tenho loucura por essas peças tão sensuais que sao os corsets, além de afinarem a cinturam dão todo um charme ao look seja ele qual for.

Beijinhos


Fonte- Winkipédia

domingo, 10 de abril de 2011

Coleção Cris Barros


Chega as lojas Riachuello as coleção Outono - Inverno da estilista Cris Barros cheia de peças lindissimas e tendências quentissimas para esta estação.





Cris aposta nas rendas, que ja sabemos que é a sensação do Inverno, além de muito bicho e tendência aviador.







O crochê é muito visto e tambem a tendência couro e camisas masculinas, vamos combinar que ficou lindo!





Não esquecendo dos brilhos e paetês que vieram pra ficar e iluminar o Inverno. Adorei a coleção que é composta por mais de 25 peças maravilhosas e cheias de estilo.


Espero que gostem, beijinhos!!!!


Fotos -  Riachuello

O clássico para o Inverno

Há o estilo clássico, eu simplimente adoroo o requinte deste estilo em particular, com seus cortes mais tradicionais e belos deixam a mulher chic e pronta para qualquer evento.


Vestidos clássicos, shorts e calças alfaiataria, camisas acinturadas e sociais.




Com um ar retrô trazem a elegância ao dia a dia feminino.






As meias calça ficam perfeitas neste look pois, trazem mais sensualidade e feminilidade. Perfeito para usar no trabalho ou ao sair numa tarde de sabado, com certeza estará sempre elegante e chic.



Beijinhos.

O esmalte da vez

Pois é galera a bola da vez é o amarelo mimoso criação da Chanel - mimosa

Da coleção de verão do hemisfério norte, promete encher o nosso inverno, como ainda nao há previsão de chegada aqui no Brasil, a idéia é optar por outras marcas que também lançaram versões desta cor tão fofa.





Confesso que adorei o cajá- manga da Impala.


Espero que curtam essa dica.

Beijoss

>>Fonte<<

Penteados fashion para o Inverno

Nesta estação os cabelos ganham um destaque com variádos penteados chics e glamurosos, vejamos alguns:



Veremos muitos coques altos e baixos que são simples e estilosissimos como por exemplo o coque banana, teremos bastante cabelos presos.


Rabos de cavalo + franjão = combinação perfeita, os rabos estão em alta seguindo a tendência dos cabelos presos.







Há as tranças, um penteado naturamente lindo e fiminino, esta na moda desde a trança simples a mais elaborada.





Como a moda é versátil veremos cabelos lisos esta estação e soltos, também cabelos soltos levemente bagunçados também ondulados e frizados.

Agora é so escolher o penteado certo pra você e para a ocasião e arrasar.


Beijinhos


>>Fonte<<
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...