sábado, 21 de maio de 2011

Look Maravilhoso!!!




Olá glamurosas!!!


Trouxe uma idéia de look para o dia maravilhoso e cheio de estilo sem dizer que esta suuuuuper na moda!!
O look é formado por uma blusa marrom basica sobreposta por uma blusa bege ( super fashion) somado a um jeans reto chamorso de lavagem escura acomapnhados por um lindo par de sapatos na estampa de onça ( bichos em alta no Inverno) que também se encotra nas pulseiras com tom dourado, uma carteira de mão marron chiq somados a brincos marrons e óculos escuros grandes.
Este look é perfeito para você sair tanto pela manha como pela tarde e se você guardar os óculos pode até dar uma esticadinha com ele pela noite.


Fica a dica!!!


Beijinhos!!!


Fonte- Bymk

terça-feira, 17 de maio de 2011

Look entrevista de trabalho





Olá glamurosas!!!

Vou falar um pouquinho hoje sobre a roupa certa para um entrevista de emprego. Bem já sabemos que aquele velho ditado é certissimo " a primeira impressão é a que fica", você é seu cartão de visita, numa entrevista de emprego o empregador vai olhar e analisar seu curriculo,n e  também seus modos e o seu jeito de se vestir, então esteja sempre impecável.

O look que trago hoje é clean e charmoso- um blazer ( que você pode estar usando o que você possui em casa - prefira cores escuras) sobre uma camisa branca ou caqui , uma saia lápis ( altura dos joelhos - passe longe de roupas curtas ou vulgares, nessa hora a aparência conta muito), brincos de argola ( ou se preferir pequenos, pérolas cairiam muito bem) combinados com uma bolsa media e uma sandália de altura média       ( note que a cor da bolsa conversa com as cores do blazer e da sandália).
Observe que a combinação jeans e blazer fica muito bem além de proporcianar classe e requinte, se não gosta muito de usar saia pode estar trocando por uma calça também jeans ( nada de roupas apertadas) de lavagem escura e corte reto, fica muito bem também.


Espero que tenham curtido a dica de hoje!!


Beijinhos!!!



Foto - Cutura mix

Nude- Tendência do Inverno




Olá glamurosas!!!


Não é mais novidade que o nude é tendência neste Inverno, então trouxe uma idéia de look  nude que achei fofo, de uma simplicidade e feminilidade maravilhosa. 
O look é composto um jeans reto de  lavagem meio escura, uma regata branca de alças ( suave e tradicional) sobreposta por um casaquinho de crochê na cor caqui ( super em alta tendência crochê) com um laço, somados a uma meia pata e bolsa caqui , com acessórios também levados pro lado romântico na cor dourada.
Uma idéia de make para este traje seria maçãs do rosto marcadas, boca nude e olhos meio marcados , ou esfumaçados ou com delineador e bastante rímel.
Podemos reparar que o look tem uma aura romântica e simples desde as roupas até o acessórios, indicadíssimo para mulheres sensíveis e altamente românticas ( adorooo).



Fica a dica!!!! 



Beijinhos!!!!



Foto- Bymk
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...