terça-feira, 28 de junho de 2011

Tendências Primavera- Verão 2012



Olá glamurosas!!!!

Por motivos pessoais deixei meio de lado o blog, com a correria da faculdade e tal, mas prometo estar atualizando com todas as novidades do mundo fashion para vocês!!!!
A primeira será as tendências primavera- verão 2012!!!! Sim, já aconteceram variados desfiles onde podemos observar algumas mudanças e novidades para essas estações tão cheias de vida e glamour.
  • Cores Cítricas e Neons - Veremos várias cores vibrantes, muito azul, laranja, roxo, rosa,verde, amarelo que prometem fazer a cabeça das mulheres e vamos combianar que estas cores caem muito bem em nós brasileiras cheias de charme.

  • Vestidos - Os vestidos virão mais soltos e longos desde o cumprimento acima do joelho até os maxi- vestidos com  tecidos fluidos e um pouco de transparência em  tons suaves até no nude.

  • Tons de nude- Os tons nude continuam na moda vindo acompanhados pelos beges , os tons de cinza, ocres,  e  os off-whites que são brancos mais escurecidos.

  • Calças pantalonas -  Gente eu adoro essa modelagem de calça que virá com tudo nesta estação como peça chave , também farão sucesso as modelagens mais retas e folgadas, mas o destaque são os modelos boca-de-sino, boyfriend, carpinteiro em variados tecidos.

  • Estampas- Veremos estampas florais e listras em alta nesta estação.

  • Maxi - colares e pulseiras- Super em alta os maxi colares prometem nos deixar mais lindas e cheias de estilo nesta estação, acompanhados pelas pulseiras que fizeram a cabeça da mulhereda no Inverno e continuará na Primavera- Verão.

Podemos notar que a moda continua muito democrática e cheia de estilo e opções variadas para ficarmos mais lindas e cheias de estilo.


Espero que tenham gostado...

Beijinhos!!!!!



Foto- Divadiz
























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...