sexta-feira, 29 de abril de 2011

Motivos para não desgrudar do hidratante facial!




Olá glamurosas!!!

Não é segredo que o hidratante pode fazer maravilhas na pele, ainda mais com a presença do fator de proteção que é essencial a vitalidade da pele do rosto e corpo, mas trarei aqui mais alguns motivos para que você o escale como seu melhor amigo. 
 
Proteção contra poluição - hidratantes enriquecidos com vitamina C e anti - oxidantes ajudam a diminuir os danos causados pela poluição.

Previne ressecamento - com o uso do hidratante a pele fica úmida e sempre com um visgo jovial.

Previne envelhecimento precoce - não é segredo que o envelecimento está totalmente ligado à falta de hidrataçao diária a pele, então fique esperta.

Previne manchas e protege contra radiação solar - com o uso do hidratante adeuqando para seu tipo de pele e com fator de proteção solar , você está protegida dos raios que fazem mal a saúde da pele e ainda de manchas causas pela exposição excessiva ao sol.


Quer mais motivos para usar hidratante todos os dias?? eu nao largo do meu!!!!


Fica a dica menins!!!


Beijinhos!!!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Santa Lolla

Olá glamurosas!!!

Hoje vou compartilhar com vocês minha mais nova paixão os sapatos da Santa Lolla. Gente é simplimente tudo de bom!!!, estava hoje a procura de novidades pra trazer pra vocês e acabei me apaixonando pelos sapatos , bolsas e cintos muitos fofos e cheios de glamour!!!







Sapatos muito lindos e cheios de estilo, confiram mais modelos lindissimos no site da Santa Lolla.


Fica a dica ( lindissima por sinal)!!!


Beijinhoss


Fotos- Santa Lolla

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Look Mulher Fatal



Olá glamurosas!!!

O look de hoje é um look mulher fatal dirente do convencional pois, quando ouvimos a expressão mulher fatal visualizamos automaticamente uma mulher linda,  vestida ou com um vestido super sexy preto ou vermelho. O que mais gostei neste look é que ele traz a essência da mulher fatal sim, mas de forma mais romântica e colorida.

Formado por um vestido com decote em "V" amarelo , em tecido leve floral na altura dos joelhos ( o que o deixa com um ar " falso comportado") , acompanhado por um peep toe laranja e carteira de mão ( o peep toe também dá um ar romântico ao look) e um lindo colar dourado com uma pedra com cor ambar (adoreii!!!!). Aconselharia usar esse traje numa tarde ou até numa noite sem chuva, num jantar especial à luz da lua ( que chic em!!).


Fica a dica glamurosas!!!


Beijinhos!!!!


Foto - Bymk

domingo, 24 de abril de 2011

Look para o Domingo de Páscoa





Há a páscoa , dia especial onde se reune a familia, se troca presentinhos e ovos de chocolate ( adoroo), esse look é especialmente para este dia tão especial. Proposto por Jane Dias é um look que propoe leveza e glamour.Um vestido super romântico na cor vermelha , com estampas florais acompanhado com uma bolsa de material natural ( palha) na cor caqui ( para dar uma quebra no vermelho e dar suavidade) dando um toque leve e gracioso ao traje somados a um lindo peep toe  vermelho combinando perfeitamente com o vestido, eu proponho usa-lo desde um almoço com a familia ou com seu gato , até um passeio no shopping , um fim de tarde especial podendo ate esticar ate as 18 hs.



Fica a dica

Feliz Páscoa galerinha !!!!!

Beijinhos!!!!!!


Foto - Bymk
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...