terça-feira, 17 de maio de 2011

Look entrevista de trabalho





Olá glamurosas!!!

Vou falar um pouquinho hoje sobre a roupa certa para um entrevista de emprego. Bem já sabemos que aquele velho ditado é certissimo " a primeira impressão é a que fica", você é seu cartão de visita, numa entrevista de emprego o empregador vai olhar e analisar seu curriculo,n e  também seus modos e o seu jeito de se vestir, então esteja sempre impecável.

O look que trago hoje é clean e charmoso- um blazer ( que você pode estar usando o que você possui em casa - prefira cores escuras) sobre uma camisa branca ou caqui , uma saia lápis ( altura dos joelhos - passe longe de roupas curtas ou vulgares, nessa hora a aparência conta muito), brincos de argola ( ou se preferir pequenos, pérolas cairiam muito bem) combinados com uma bolsa media e uma sandália de altura média       ( note que a cor da bolsa conversa com as cores do blazer e da sandália).
Observe que a combinação jeans e blazer fica muito bem além de proporcianar classe e requinte, se não gosta muito de usar saia pode estar trocando por uma calça também jeans ( nada de roupas apertadas) de lavagem escura e corte reto, fica muito bem também.


Espero que tenham curtido a dica de hoje!!


Beijinhos!!!



Foto - Cutura mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja em outros Blogs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...