sábado, 23 de abril de 2011

10 itens indispensáveis a sua bolsa de maquiagem



Olá meninas!!!  esse post é de uma importância incrível pois, as vezes você quer sair depois do trabalho e não pode passar em casa para mudar o make e tal ou terá que participar de um evento importate e precisa renovar terá então que fazer os retoques na rua com o que você possui na bolsa, porisso é importante estar preparada para qualquer situação.




1 – Batom hidratante / gloss

O primeiro item da minha lista é o batom , uma boca bonita chama a atenção por si só, ter um gloss na bolsa e um batom é importante para dar um Up no rosto.



2 – Corretivo

O amigo inseparáel das mulheres, o que não pode faltar mesmo na bolsa, indicado para cobrir imperfeições.


3 – Base

A base é indispensável também, pois ela que vai preparar a pele para receber a maquiagem, deixando a pele uniforme.


4 – Rímel preto e transparente

Há o rímel, responsável por um olhar fatal e maravilhoso, dê preferência aos que proporcionam volume aos cílios. e utilize o transparente para deixar as sombrancelhas alinhadinhas.

5 – Curvex

O incrível domador de cílios, aquele responsável por cílios mais curvadosnão pode faltar na sua bolsa.


6 – Lápis de olho preto e Delineador

Ter um bom lápis preto e um delineador  na bolsa é perfeito, dá aos olhos um requinte maravilhoso e numa maquiagem rápida é essencial.


 7– Blush

O blush é a finalização do make, é o responsável por aquele ar de saúde aquela corzinha pefeita no rosto,desde um make mais produzido ao mais básico ele é tudo.


8 – Pó compacto

Para um perfeito acabamento no make o pó é fundamental, pasar um pouco de pó na regiao "T"  do rosto tira o brilho excessivo, prefira pós translúcidos e de leve toque.


9 – Sombras básicas

é super indicado ter sempre em mão um quarteto de sombras para as horas que você precisa dar um Up no make fora de casa, eu recomendo ter uma sombra marron sempre em mão, uma preta e grafite e uma iluminadora, pois são cores neutras e combinam com todo make.




10 – Pincéis

Os pincéis são importantissimos para um make perfeito , principalmente para quem não sabe se virar com as pontas dos dedos, procure conjuntos de picéis compactos para não tomar tanto espaço na sua bolsa.



Essa é minha dica de hoje meninas, beijinhoss

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiiii

Postar um comentário

Veja em outros Blogs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...