segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cuidados com maquiagem

Se você é uma aficionada por maquiagens, adora , não vive sem e gasta bastante com isso, lá vai algumas dicas pra você aprender a conserva-los por mais tempo.



Como Guardar:

é recomendável que se gaurde todas as maquiagens juntas, numa caixa grande e de preferencia em lugares que não venham a sofrer tanto com a mudança de temperatura ( como o banheiro), o melhor lugar para se guardar é o quarto.

Validade:

é de suma importância se prestar atenção a validade dos produtos, pois, produtos com validade vencida podem vir a prejudicar a pele além de ser caminho aberto para proliferação de bactérias.


Sobre os pincéis:

Bem, eles merecem um cuidado maior, devem ser guardados em lugar próprio para não perderem a forma original. é recomendado lavar pelo menos 1 vez por mês os pincéis com sbao neutro, deixando secar sobre uma toalha.



Não empreste:

Já dizia o velho ditado " quem empresta não presta" eu costumo dizer que maquiagem é que nem calcinha, cada uma tem a sua e a amizade continua, não se deve emprestar maquiagem para não se correr o risco de contrair alguma doença por ela, como por exempo conjutivite, herpes e etc.



Fica a dica espero que tenham gostado xD


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja em outros Blogs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...